Fui banido pra sempre?

por matheustrindad1
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fui banido pra sempre?

★★★ Newbie

Eu quero saber se vocÊs podem me informar se esse banimento é eterno?

 

Aconteceu que eu comprei um jogo no domingo a noite [dia 30/06] pela Steam (Battlefield 2042) pois estava na promoção, fiz minha PRIMEIRA conta na EA e sincronizei com a conta da STEAM e comecei a jogar (joguei dia 30/06 na parte da noite e dia 01/07) joguei apenas por DOIS DIAS em alguns horários e na terça feira (dia 02/07) me aparece a informação que minha conta foi banida e o jogo não quer carregar por conta disso. Mas o que que eu fiz, por que me baniram (nunca me disseram, mas pelo menos me avisaram porque senão pensaria que era bug do jogo), é revoltante porque mal joguei o jogo que comprei e minha conta foi banida sem motivo algum. A minha duvida permanece, porque me baniram?

 

Vocês banem assim do nada é normal isso? O que que eu fiz de errado?

 

(nem joguei por dois dias, foram basicamente 24h de jogo no máximo.. isso é um absurdo) 

 

Eu pesquisei a respeito, tomei as medidas necessárias. E como contestei e até hoje não me responderam, estou na dúvida até hoje pra ver se é isso mesmo, estou banido pra sempre e por ter feito o que exatamente? Estou muito triste com isso, comprei um jogo pra nunca poder jogar que absurdo. Isso é injusto...

 

Achei sem cabimento essa atitude da EA, esse banimento é indevido é irregular, ter um sistema de defesa contra jogadores tóxicos e hackers isso é muito bom mas banir aleatoriamente assim a conta de uma pessoa como eu que mal joguei 24h de jogo e olhe lá se não foi menos e ja fui banido (e olha que eu joguei offline hein pra reaprender as manhas do Batlefield faz muito tempo que não jogo). 

 

Enfim hoje to muito triste mas daqui a alguns anos não vou me lembrar mais disso. Se puderem me ajudar agradeço.

Mensagem 1 de 2 (105 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Fui banido pra sempre?

Community Manager

Olá @matheustrindad1,

 

infelizmente aqui no forum não temos informações sobre a natureza do seu banimento. O ideal será nesse caso contactar o nosso suporte para saber mais sobre essa situação, e ja agora obter algum esclarecimento sobre o seu apelo. 

 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (98 Exibições)

Todas as respostas

Re: Fui banido pra sempre?

Community Manager

Olá @matheustrindad1,

 

infelizmente aqui no forum não temos informações sobre a natureza do seu banimento. O ideal será nesse caso contactar o nosso suporte para saber mais sobre essa situação, e ja agora obter algum esclarecimento sobre o seu apelo. 

 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 2 (99 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão