Vincular uma nova conta Xbox a minha conta

por Starzinho23
Responder

Publicação original

Solução aceita

Vincular uma nova conta Xbox a minha conta

★★★ Newbie

Estou tendo problema em vincular uma nova conta Xbox a conta da EA

Mensagem 1 de 4 (100 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Vincular uma nova conta Xbox a minha conta

Community Manager

@Starzinho23 Uma conta só permite o vinculo de uma conta da mesma plataforma, existem casos em que é possível remover o vinculo mas existem restrições em fazer logo de seguida o vinculo com outra conta. 

 

Sugiro que contacte o nosso suporte para verificar se no seu caso particular é possível algo ser feito. 
Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (61 Exibições)

Todas as respostas

Re: Vincular uma nova conta Xbox a minha conta

Community Manager

Olá @Starzinho23 , 

 

O que esta acontecendo quando tenta vincular ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 4 (92 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vincular uma nova conta Xbox a minha conta

★★★ Newbie

Fica dizendo que eu posso vincular apenas uma conta Xbox, soh que eu não usa mais essa conta, quero trocar pra que eu jogo atualmente.

Mensagem 3 de 4 (87 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vincular uma nova conta Xbox a minha conta

Community Manager

@Starzinho23 Uma conta só permite o vinculo de uma conta da mesma plataforma, existem casos em que é possível remover o vinculo mas existem restrições em fazer logo de seguida o vinculo com outra conta. 

 

Sugiro que contacte o nosso suporte para verificar se no seu caso particular é possível algo ser feito. 
Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

EA_EduAHQ

Mensagem 4 de 4 (62 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão