Re: Premiação do Playstation Tournaments

por EA_Edu
Responder

Publicação original

Solução aceita

Premiação do Playstation Tournaments

★★★ Newbie

Desde que a premiação do Playstation Tournaments mudou de FC Points para o prêmio em dinheiro eu deixei de receber a premiação ao vencer o torneio. Já venci 3 torneios, sendo que um deles tem mais de uma semana e nada de premiação. Quando o prêmio era em FC Points eu recebia ele instantaneamente, só precisa sair do Ultimate Team e entrar novamente. 

Mensagem 1 de 7 (133 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Premiação do Playstation Tournaments

Community Manager

Olá @LeandroFDourado , 

 

Neste caso em particular o torneio e premiações são geridos diretamente pela Playstation, ou seja em relação aos prémios em falta deve contactar diretamente o suporte da Playstation. 

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (127 Exibições)

Todas as respostas

Re: Premiação do Playstation Tournaments

Community Manager

Olá @LeandroFDourado , 

 

Neste caso em particular o torneio e premiações são geridos diretamente pela Playstation, ou seja em relação aos prémios em falta deve contactar diretamente o suporte da Playstation. 

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 7 (128 Exibições)

Re: Premiação do Playstation Tournaments

★★★ Newbie
@LeandroFDourado você conseguiu resolver isso? eu entro em contato com o suporte Playstation e eles falam que devemos contactar a EA e se contatamos a EA, ela fala que devemos ir no suporte PS.
Mensagem 3 de 7 (83 Exibições)
Responder
0 Kudos

Não recebi as recompensas

★★★ Newbie

Venci um torneio Playstation valendo 30 reais e ainda não contabilizou na minha conta 

Mensagem 4 de 7 (73 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Premiação do Playstation Tournaments

★★★ Newbie

Conseguiu resolver mano ?

Mensagem 5 de 7 (65 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Premiação do Playstation Tournaments

★★★ Newbie

Também estou com o mesmo problema ganhei tem 5 dias e nada até agr , lá na regra diz que eles têm 30 dias pra fazer o depósito na conta psn.  Crédito . 

Mensagem 6 de 7 (39 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Premiação do Playstation Tournaments

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, eu ganhei dois torneios.
Os 30 créditos do segundo já foram creditados na PSN  mas o 1° torneio que eu ganhei a quase 30 dias ainda não caiu!!
Zero suporte da EA ou da PS.

Mensagem 7 de 7 (23 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão