Opinões e Sugestões

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Mulheres no modo ultimate....

★★★ Newbie

Vi a declaração de um representante do fifa, dizendo que eles iriam sim colocar mulheres para jogar na partida do masculino, indagado se o jogo não iria perder a pegada realista do jogo, ele disse que não, que o jogo já é uma fantasia. Na minha humilde opinião, eu jogo fifa pelo realismo, o jogo tem que ser realista, não tem cabimento misturar ou pior, colocar uma jogadora mais habilidosa que o Mbappe, já comprei o fifa 24, sem saber desse pequeno enorme detalhe, ano que vem, se continuar assim, serei um ex jogador do fifa/// deveriam ter feito uma pesquisa se éramos a favor de acabar com o realismo do jogo///é um jogo muito caro, para ser fantasia. só um desabafo.

Mensagem 21 de 49 (337 Exibições)

Mercado bloqueado é uma vergonha

★★ Novice

Comprar versão ultimate, jogar todos os dias, e depois de 5 dias ainda ter o mercado bloqueado no app é uma falta de respeito !

Mensagem 22 de 49 (330 Exibições)

Re: Opinões e Sugestões

★ Guide

Olá, minha sugestão é verificar a qualidade gráfica do FC24 com relação ao 23.

 

Parece que piorou a definição. Imagens meio borradas e sem definição nas faces, parecendo emborrachadas.

 

Campos meio escuros.

 

Estou jogando tudo no ultra, sem limite de FPS, numa RTX 3060 ti, 32 gb ram, Ryzen 5900X.

 

A qualidade gráfica no geral do Fifa 23 tá muito melhor.

 

E com Hypermotion 5, cadê o clima dinâmico para mudar sombras e chuva durante a partida? Isso é prometido há anos e não chega no game.

 

Obrigado, saudações de um fifeiro assíduo desde o 2015.

Mensagem 23 de 49 (301 Exibições)

Posicionamento da zaga.

★ Novice

O que aconteceu com a zaga??? O posicionamento está horrível. Pode ter o melhor zagueiro do jogo e mesmo assim ele vai falhar. A inteligência artificial da zaga está horrível.

Outra coisa é a troca de seta, está horrível. O adversário está atacando e quando aperto LB para trocar a seta ele manda pra um jogador lá no ataque, WTF??? 

Mensagem 24 de 49 (282 Exibições)

JOGO BETA SEM CONTEÚDO

★★★★ Novice

É simplesmente inacreditável a situação que este jogo está no momento, cheio de bugs, o jogo trava a cada 20 minutos no menu, não tem conteúdo nenhum, acabaram de soltar um objetivo de 20 vitórias na divisão elite por um PACOTE DE JOGADORES OURO, essa empresa está de brincadeira.

 

Os amistosos são longe de serem amistosos por causa de um limite de jogos que não faz sentido, não tem o que fazer no jogo na segunda semana, toda semana tem pacote de não sei quantos mil fc points, o jogo quebra sozinho no menu, cheio de problemas na gameplay e ninguém se posiciona sobre.

 

Apenas um post de indignação com a situação do jogo.

 

Espero que todos os jogadores criem tópicos em todo suporte possível para mudar a situação do jogo, pois a cada ano tudo piora.

 

Mensagem 25 de 49 (270 Exibições)

Chega de prejudicar seus players

★★★ Newbie

Jogo sempre com problemas ridículos q ajudam a manipular resultados…..

por várias vezes durante uma partida o jogo não deixa eu pausar e mexer no meu time e também não deixa fazer substituição rápida,a pergunta para que isso?

a ea ainda vai perder seus players por já estarmos cansados disso…..vcs fazem questão em prejudicar os players com uma programação ridícula e proposital a ponto de quase ninguém acreditar na honestidade dessa empresa EASports!

Sejam honestos pelo menos na gameplay vcs tem potencial de fazer um jogo digno para divertir todos sem precisar de desonestidade!

 

Mensagem 26 de 49 (242 Exibições)

Sujestão de Melhoria

★★★★★ Newbie

As cenas de entrada em campo precisam voltar a ser como eram no FIFA 23, com escalações, hinos e tudo mais. Isso traria mais realidade e imersão ao jogo.

Mensagem 27 de 49 (263 Exibições)

Re: Opinões e Sugestões

★★★★★ Newbie
@EA_Bia Melhorar os Bug dos Modos Carreira. Todo mundo que conheço que tem o jogo fala que trava no idioma Português. Ja enviamos os Relatórios de Bugs para vocês e nada.
Mensagem 28 de 49 (221 Exibições)

PIOR JOGO JA LANÇADO

★★★ Newbie

Jogo caro, horrível, marcação do jogo MUITO ruim,inteligência artificial dos jogadores pioraram o que já era ruim, jogadores ficam parado, não acompanham para marcar, passes piorou de mais,sem falar que o jogo trava toda hora no modo carreira, está difícil jogar essa porcaria !

Mensagem 29 de 49 (259 Exibições)

Re: PIOR JOGO JA LANÇADO

Community Manager

Hi @guicosta011,

 

Thanks for creating this thread. I'm afraid the board you've shared this on is supported in English, so this won't get much response if it remains over there. Please ensure your posts and threads are shared in the language of the board you're posting on. This guide may help with that: Getting started on Answers HQ! ^^

 

I've moved this over to the Portuguese AHQ boards. 

 

Thanks,

 

EA_Lanna

Lanna.png____________________________________________________________


*Accept as Solution button- If a post answers your question please let us and other players know by hitting this button.
*Me Too button - 'Me Too' helps us track how many players are also experiencing that issue. Definitely make use of this button.
*XP button - Say Kudos and help players 'Level Up' by giving them XP for helpful posts.


Please only DM me if I've asked you to, or in the case of highly sensitive content. General questions/issues/topics are best shared on the forum where others can take part/benefit from the responses/solutions/workarounds

Mensagem 30 de 49 (235 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão