Opinões e Sugestões

por EA_Bia
Responder

Publicação original

★★ Newbie

Olá boa tarde, como vai? 
Meu nome é Gustavo, sou músico e gostaria de incluir uma de minhas músicas no menu do EA FC24. Fica a critério de escolha da EA Games qual música colocar, mas, posso sugerir a música "Caminhada". Você pode encontrá-la em todas as plataformas digitais (Guga Morais - Caminhada). Ficaria imensamente honrado. Obrigado

Mensagem 11 de 49 (362 Exibições)

@gugafjb  , Fui escutar de curioso ,teu som é bacana irmão , Deixei ate meu like lá no youtube , desejo sucesso  Standard smile

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 12 de 49 (347 Exibições)

E no final vai ter o modo carreira online ou não?

★★★ Novice

Vai ter o modo carreira Online nesse novo FIFA?  Alguém sabe responder?

Mensagem 13 de 49 (342 Exibições)

EA FC 24 MOBILE Sugestão

★★★ Newbie

Ter uma melhora na otimização do jogo, meu celular é equipado com um Mediatek Helio G99, 6 de ram e 128 de rom, e mesmo assim não suporta gráficos e fps altos no jogo, em outros jogos mais pesados ele suporta gráficos e fps altos sem problemas.

Mensagem 14 de 49 (303 Exibições)

Re: Opinões e Sugestões

★ Apprentice

Bom dia. Gostaria que houvesse um cross play total do marcado no ultimate team, pois nao tem sentido tem o de partidas e o de mercado não.

Mensagem 15 de 49 (286 Exibições)

Re: Opinões e Sugestões

★★★ Newbie
@EA_Bia Bom dia!

Eu sugiro que o WebApp não seja desativado tão bruscamente com as franquias ainda vigente.
Todos os anos a EA prejudica os jogadores do UT ao retirar um recurso do jogo que seria muito simples de resolver.

Uma vez que o mercado de trasnferências de 2022 e 2023 não seguem para 2024. Bastava criar um menu no site onde os jogadores escolhessem qual edição iriam acessar.

É absurdo comprarmos um título e perder um recurso de forma tão deliberada.

Espero que melhorem nisso, respeitando ainda mais seus jogadores.
Mensagem 16 de 49 (270 Exibições)

Servidor

[ Editado ]
★★ Novice

;;;;;;;

Mensagem 17 de 49 (264 Exibições)

Re: Opinões e Sugestões

★★★ Newbie

Gostaria que existisse o modo co-op para jogar com amigos conhecidos e não somente on-line com desconhecidos onde se aborrece muito com trapaças.

 

Mensagem 18 de 49 (257 Exibições)

Re: Opinões e Sugestões

★★★ Newbie

Gostaria que melhorassem colocando o replay de todos os lances críticos para ser acionado logo após ocorrido.

Seria bom também ter opção de desistir logo após início das partidas online, 5 oi 10 primeiros minutos da partida.

Mensagem 19 de 49 (257 Exibições)

Re: Servidor

★★★ Newbie

Isso acontece bastante no fifa23, dois times iguais na partida on-line um corre mais que o outro tem um desempenho muito melhor que o outro sendo o mesmo time mesmos jogadores, que doideira

Mensagem 20 de 49 (250 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão