Re: BANIDO DE MANEIRA INJUSTA

por wilsonrubiowr
Responder

Publicação original

Solução aceita

BANIDO DE MANEIRA INJUSTA

★★★ Newbie

Estava praticamente 11 Vitórias e comecei a jogar para terminar a WL dentro do EAFC24, nesse pequeno período enfrentei de 7 ou 8 Hackers, 5 deles desconectando e entregando a partida de 1x0... Eles te davam 1 gol e depois desconectavam a partida somente no momento que eu recuperava a bola...

 

Tomei banimento de todo o jogo porque UTILIZARAM O CHEAT CONTRA MEU JOGO ? QUAL A LÓGICA DISSO ? UTILIZAM O CHEAT E EU QUE SOU BANIDO ? QUAL A LÓGICA DESSE BANIMENTO EU QUERO PROVAS CONCRETAS QUE EU TAVA USANDO !!!

 

NUNCA USEI CHEAT NENHUM NA MINHA VIDA, agora sou banido porque ? Quero motivo para isso acontecer isso e uma falta de respeito! E DENTRO DO JOGO NÃO TEM MOTIVO APARENTE E VOCES NAO ME RESPONDEM EU GASTEI QUASE 4 MIL REAIS DENTRO DO JOGO PARA SER BANIDO ASSIM ?

 

Joguei exatamente contra 8 há 9 partidas contra hacker que estavam derrubando a partida, logo após o início do jogo quando roubava a bola eles desconectavam a partida, as vezes não contava vitória outras contavam derrota, TERMINEI A WL 15 VITORIAS E 5 DERROTAS.

 

BANIMENTO CAIU NO GMAIL DE MADRUGADA ISSO FOI UM ERRO DE VOCES ! 

Mensagem 1 de 3 (109 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: BANIDO DE MANEIRA INJUSTA

Community Manager

Ola @DennerINSIDER , 

 

Se acredita que existiu alguma sanção na sua conta que não é justificada deve fazer um apelo seguindo as indicações no artigo, para que possa ser analisado pela nossa equipe dos Termos de serviço. Depois deve aguardar alguns dias para receber uma resposta que chegara no seu email. 

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (97 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: BANIDO DE MANEIRA INJUSTA

Community Manager

Ola @DennerINSIDER , 

 

Se acredita que existiu alguma sanção na sua conta que não é justificada deve fazer um apelo seguindo as indicações no artigo, para que possa ser analisado pela nossa equipe dos Termos de serviço. Depois deve aguardar alguns dias para receber uma resposta que chegara no seu email. 

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 3 (98 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BANIDO DE MANEIRA INJUSTA

★★★ Newbie

a EA é uma vergonha !

Mensagem 3 de 3 (58 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão