Re: Maldita mensagem DISPLAYNAME FIELD MISSING FROM REGISTRY

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Erro DISPLAYNAME FIELD MISSING FROM REGISTRY

[ Editado ]
★ Novice

Olá, já procurei nos forum sobre essa mensagem e vejo que muitos tiveram esse problema em outros jogos, como APEX e THESIMS4, tentei tudo que encontrei, desinstalei, instalei.. limpei e nada adianta, fora que SIM já tentei fazer o login, mas ele dá erro.. como não dá para instalar o ORIGIN mais, eu realmente não sei o que fazer mais.. pois no ORIGIN não dava isso, só no EAPLAY.. essa mensagem está muito irritante, está até conseguindo minimizar meu jogo durante a partida e quando vejo tem umas 7 janelas abertas.. alguém também tá com esse mesmo problema? ou sabe como resolver? o meu amigo não tá com esse problema no PC dele :/

Mensagem 1 de 10 (942 Exibições)
0 Kudos

Re: Maldita mensagem DISPLAYNAME FIELD MISSING FROM REGISTRY

Community Manager
Ola @KzYane Essa mensagem de erro aparece quando você abre sua conta pelo aplicativo EA app , vai até a biblioteca de jogos e pede para abrir o jogo?

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 10 (931 Exibições)
0 Kudos

Re: Maldita mensagem DISPLAYNAME FIELD MISSING FROM REGISTRY

[ Editado ]
★ Novice

@EA_Bia  escreveu:
Ola @KzYane Essa mensagem de erro aparece quando você abre sua conta pelo aplicativo EA app , vai até a biblioteca de jogos e pede para abrir o jogo?


Assim que abro o EA app ele já abre essa mensagem, tenho que ficar clicando em ignorar e fechar.. já que ao tentar fazer login dá erro.. [?], abro o jogo e jogo normalmente, mas essa mensagem fica abrindo ao decorrer do tempo, até que ela minimiza meu jogo (raramente) do nada e tem um monte dessa janela aberta, já fiz de tudo, ate desvinculei o xbox (pensando que poderia ser o culpado por não ter renovado o gamepass e assim ficado sem o EA Play e etc, mas o problema continua k vou ter que conviver com esse problema? estava até pensando em comprar o jogo novamente só que na Steam, mas ter que começar do zero ou continuar meu progresso e permanecer com essa dor de cabeça seria dinheiro jogado fora, essas mensagens são incomodas, principalmente quando estou em Live e preciso ficar fechando essas janelas pois dar Alt+Tab virou um problemão! Não posso nem deixar o EA iniciar junto com o meu windows mais, pois se deixo ele aberto.. essas janelas vão se acumulando e não para.. -.-

Mensagem 3 de 10 (920 Exibições)
0 Kudos

Re: Maldita mensagem DISPLAYNAME FIELD MISSING FROM REGISTRY

[ Editado ]
★ Novice

minha mensagem saiu duplicada, desculpa ç.ç

Mensagem 4 de 10 (920 Exibições)
0 Kudos

Re: Maldita mensagem DISPLAYNAME FIELD MISSING FROM REGISTRY

Community Manager
@KzYane Esse erro normalmente acontence quando o aplicativo não consegue verificar a propriedade do jogo na conta. O correto é abrir o jogo dentro do aplicativo EA app. Tente desistalar o aplicativo, volte a reinstala-lo, adicione-o nas exceções do Firewall , abra-o como administrador , repare o jogo e volte abri-lo pelo app.

EA_BiaAHQ

Mensagem 5 de 10 (903 Exibições)
0 Kudos

Re: Maldita mensagem DISPLAYNAME FIELD MISSING FROM REGISTRY

★ Novice

@EA_Bia  escreveu:
@KzYaneEsse erro normalmente acontence quando o aplicativo não consegue verificar a propriedade do jogo na conta. O correto é abrir o jogo dentro do aplicativo EA app. Tente desistalar o aplicativo, volte a reinstala-lo, adicione-o nas exceções do Firewall , abra-o como administrador , repare o jogo e volte abri-lo pelo app.

Infelizmente eu já fiz tudo isso.. até formatei o Pc e baixei de novo.. mas continua.. Frown

Mensagem 6 de 10 (898 Exibições)
0 Kudos

Re: Maldita mensagem DISPLAYNAME FIELD MISSING FROM REGISTRY

Community Manager

@KzYane Agora que o jogo é gratuito, você chegou fazer o teste de desistalar o jogo do PC, criar uma nova conta EA e fazer o download de um novo jogo novamente? 

EA_BiaAHQ

Mensagem 7 de 10 (892 Exibições)
0 Kudos

Re: Maldita mensagem DISPLAYNAME FIELD MISSING FROM REGISTRY

★★★ Newbie

estou tendo esse mesmo problema agora em 2024, se eu fizer uma nova conta da ea e baixar o the sims 4 de novo, terei acesso as expansões que já comprei na conta que vai virar antiga? alguém sabe me dizer?

Mensagem 8 de 10 (309 Exibições)
0 Kudos

Re: Maldita mensagem DISPLAYNAME FIELD MISSING FROM REGISTRY

[ Editado ]
Community Manager

Ola @agnomo Não, criar uma nova conta não permitirá acesso a seus itens. Por favor tente fazer manualmente a permissão do EA App e do executavel do jogo do The sims 4 em firewall e anti virus.

EA_BiaAHQ

Mensagem 9 de 10 (306 Exibições)
0 Kudos

Re: Maldita mensagem DISPLAYNAME FIELD MISSING FROM REGISTRY

Community Manager


Ola Pessoal

Este tópico será encerrado para evitar necroposting. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando

EA_BiaAHQ

Mensagem 10 de 10 (167 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão