Re: Battlefield V Fechando no menu

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Solução aceita

Battlefield V Fechando no menu

★ Novice

 

Olá pessoal!

Estou com um problema ao iniciar o jogo BF V
Ele abre normal, porem quando aparece o menu, ele fecha em seguida.

Configurações:

i9 9900k

RTX 2070 Super

16gb 3200mhz

Mensagem 1 de 10 (652 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Battlefield V Fechando no menu

★ Novice

Não aparece nenhuma mensagem de erro, apenas o ponteiro do mouse começa a travar e fecha.
Mas agora parece que deu uma melhorada, ainda não fechou, eu desinstalei o programa: Asus multiframe, e parece estar resolvido.
Muito obrigado! 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 10 (637 Exibições)

Todas as respostas

Re: Battlefield V Fechando no menu

Community Manager

Olá @NoshJP

 

Lamento saber que está com problemas pra iniciar o Battlefield V e darei o possível pra ajudar aqui. Quando o jogo fecha você recebe alguma mensagem de erro? Pode descrever o que ocorre exatamente? 



Mari.png

Mensagem 2 de 10 (641 Exibições)
0 Kudos

Re: Battlefield V Fechando no menu

★ Novice

Não aparece nenhuma mensagem de erro, apenas o ponteiro do mouse começa a travar e fecha.
Mas agora parece que deu uma melhorada, ainda não fechou, eu desinstalei o programa: Asus multiframe, e parece estar resolvido.
Muito obrigado! 

Mensagem 3 de 10 (638 Exibições)

Re: Battlefield V Fechando no menu

Community Manager
@NoshJP Pode ser realmente que o aplicativo estava em conflito com o jogo. Me avise caso volte a ter problemas. Por hora vou marcar sua resposta como solução aceita pra ajudar o restante da comunidade caso tenham algum problema similar! :D Abraços!


Mari.png

Mensagem 4 de 10 (626 Exibições)
0 Kudos

Re: Battlefield V Fechando no menu

★★ Novice

Estou com o mesmo problema, porém não consegui resolver, mesmo atualizando drivers e fazendo a reinstalação do jogo, o BF V abre e fecha no menu, em dados momentos se consigo eguir algum amigo pela origin e entrar diretamente na partida sem fila, eu consigo jogar, porém acaba a partida o jogo fecha, meu FIFA 21 roda normal sem fechar.

Mensagem 5 de 10 (489 Exibições)
0 Kudos

Re: Battlefield V Fechando no menu

Community Manager
@KoneMissio Já tentou executar o Origin e jogo como administradores?


Mari.png

Mensagem 6 de 10 (474 Exibições)
0 Kudos

Re: Battlefield V Fechando no menu

★★★ Newbie

meu Battlefield 2042 esta fechando sozinho desde a ultima atualizacao em 19/06 ele nem carrega o menu e ja fecha ao iniciar

Mensagem 7 de 10 (90 Exibições)
0 Kudos

Re: Battlefield V Fechando no menu

Community Manager

Ola @brennerwendell  qual plataforma/app você joga? 

EA_BiaAHQ

Mensagem 8 de 10 (87 Exibições)
0 Kudos

Re: Battlefield V Fechando no menu

★★★ Newbie

No Pc com EA Play instalado é Xbox 

Mensagem 9 de 10 (81 Exibições)
0 Kudos

Re: Battlefield V Fechando no menu

[ Editado ]
Community Manager

@brennerwendell Tente colocar o arquivo .exe do anti cheat, jogo e EA App para executar como administrador,

certifique-se que estão liberados no seu Firewall  ou tente desativa-los temporariamente , assim como anit virus caso o tenha. Esses passos são para certificar-se que não exista nenhum bloqueio relacionado a segurança bloqueando o jogo de abrir. Se o problema perstir, por favor, crie um novo tópico, pois esse foi post foi reaberto de um antigo, anexe um Dxdiag do seu PC e nos informe os passos que foram feitos. 



[Este tópico antigo será encerrado para evitar necroposting]

EA_BiaAHQ

Mensagem 10 de 10 (77 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão