HACKERS NO EA FC MOBILE

por b07vnq854qcu
Responder

Publicação original

HACKERS NO EA FC MOBILE

★★★ Newbie

Produto: EA SPORTS FC Móvel
Plataforma:Android Phone
Qual a marca e modelo do seu dispositivo? Redmi note 9
What's your device's firmware? Xiami
What is your game version? nova
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? 1 contra 1
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
O que acontece? Jogadores estão usando hacker para deslogar seus adversários das partidas. O erro de conexão romã.
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 14:45 PM

  1. Hackers estão invadindo o sistema a tempos e vcs não resolvem isso! No YouTube tem vários e vários vídeos de apk modificado do EA FC com mods para prejudicar os oponentes.
Mensagem 1 de 4 (4.838 Exibições)

Re: HACKERS NO EA FC MOBILE

★★★ Newbie

Perdi minha conta por conta de racks

 

Mensagem 2 de 4 (4.787 Exibições)

Re: HACKERS NO EA FC MOBILE

★★★ Newbie
@b07vnq854qcu Concordo,eu por exemplo estou no nível 52 e têm jogadores com nível mínimo têm quase todos os jogadores de 99 por exemplo, impossível de fazer as tarefas desse jeito.
Mensagem 3 de 4 (2.930 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: HACKERS NO EA FC MOBILE

★★★ Newbie

Muito ruim cara...to com time over 97. Minha internet é muito boa, meu fone é um s22 ultra jogo tudo no ultra com 120ghz e do lada os jogadores começam a se comportar fora dos comandos. Assistências desativadas. Faço gol, ponho o time na defesa e do nada os jogadores automaticamente fazem um buraco no campo e ficam descontrolados. Faço lives de eafc, mas estou desistindo. O player ta perdendo a partida, do nada sai da partida e volta, e quando volta, fica meu time todo bugado batendo cabeça.

Mensagem 4 de 4 (2.420 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão