Falha em resgatar jogador

por h3v6d65x9g64
Responder

Publicação original

Solução aceita

Falha em resgatar jogador

[ Editado ]
★★★ Newbie

Estava comprando o Messi, enviei a ordem de compra, porém poucos segundo depois resolvi anterá-la para um valor mais acessível. Neste exato instante, venderam-me o Messi, porém em simultâneo, eu enviei a nova ordem de compra. E agora, está bugado, continua em "comprando" enquanto que não é possível desfazer a ordem, como se ela estivesse ali para resgatar, mas não aparecesse.

Mensagem 1 de 2 (176 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Falha em resgatar jogador

Community Manager

Olá @h3v6d65x9g64 , 

 

Não sei se entretanto já foi solucionado, mas por vezes quando acontece algum erro pode demorar alguns dias para que automaticamente fique solucionado. Se assim não foi abra um caso de ajuda dentro do próprio na parte de configurações jogo informando da situação, para que o nosso suporte possa verificar. 

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (130 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: Falha em resgatar jogador

Community Manager

Olá @h3v6d65x9g64 , 

 

Não sei se entretanto já foi solucionado, mas por vezes quando acontece algum erro pode demorar alguns dias para que automaticamente fique solucionado. Se assim não foi abra um caso de ajuda dentro do próprio na parte de configurações jogo informando da situação, para que o nosso suporte possa verificar. 

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 2 (131 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão