jogo trava pc ao sair do jogo no modo jogo rápido.

por 9kt33s
Responder

Publicação original

jogo trava pc ao sair do jogo no modo jogo rápido.

★ Novice

ao sair do jogo rápido, principalmente se jogar com um time em cada tempo, a pc trava numa tela (imagem anexa)... para voltar, tenho que fechar o jogo pela barra de tarefas e começar de novo... isso depois da atualização da EuroCopa

Mensagem 1 de 11 (113 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogo trava pc ao sair do jogo no modo jogo rápido.

Champion

@9kt33s 

 

qual seu processador e placa de video?

CCP Champion Banner - Blue.png

Mensagem 2 de 11 (99 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogo trava pc ao sair do jogo no modo jogo rápido.

★ Novice

processador intel core i5 9400F @ 2,90Ghz e placa de vídeo nvidia geforce gtx 960. tenho jogado o ea fc 24 com ela desde novembro, claro que com configurações mínimas e nunca deu esse erro... detalhe o travamento só acontece quando se joga o jogo rápido e cada tempo com um time... se joga com o mesmo time não acontece... não acontecia antes da atualização da EuroCopa... 

Mensagem 3 de 11 (95 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogo trava pc ao sair do jogo no modo jogo rápido.

Champion

@9kt33s 

 

faça o seguinte abaixo e veja se resolve 

 

Processadores Intel

Baixar drivers e software Intel

 

 

baixe novamente (mesmo que tenha baixado)

 

pacote redistribuível Microsoft

https://aka.ms/vs/17/release/vc_redist.x64.exe 

 

https://aka.ms/vs/17/release/vc_redist.x86.exe 

 

DirectX 12

https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35 

 

Java

Java | Oracle

 

Net Framework

Download Microsoft .NET Framework 3.5 from Official Microsoft Download Center

 

Abra o CMD como administrador, digite

 

Winget upgrade --all

 

deixa baixar tudo que precisar

 

feito isso reinicie o PC

CCP Champion Banner - Blue.png

Mensagem 4 de 11 (89 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogo trava pc ao sair do jogo no modo jogo rápido.

★ Novice

obrigado @mirosilva9 . vou tentar... ainda acho que nada tem a ver com drivers... penso que o problema é algum bug do jogo, já que se vc joga um torneio, mesmo quando joga meio tempo com cada time, isso não acontece vc sai do torneio e volta para tela inicial... e não para esta tela de campo de treino só com opção de entrar em contato com seus amigos... enfim... não custa nada tentar... mais uma vez obrigado... assim que eu terminar, te aviso o resultado...

Mensagem 5 de 11 (83 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogo trava pc ao sair do jogo no modo jogo rápido.

★ Novice
@mirosilva9 até já desinstalei o jogo, e exclui meu perfil... nada... deve ser algum bug mesmo
Mensagem 6 de 11 (82 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogo trava pc ao sair do jogo no modo jogo rápido.

Champion

@9kt33s 

 

a placa de video, esta no limite minimo para rodar o jogo, oque poderia fazer era baixar os requisitos da resolução e os requisitos minimos do jogo

 

Captura de tela 2024-07-03 100848.jpg

 

pois a placa de video minima para rodar o jogo sao essas abaixo

 

Captura de tela 2024-07-03 101106.jpg

CCP Champion Banner - Blue.png

Mensagem 7 de 11 (77 Exibições)

Re: jogo trava pc ao sair do jogo no modo jogo rápido.

★ Novice

Caro @mirosilva9 fiz como me pediu... mas não adiantou... sim estou usando a configuração mais baixa da placa... aliás configuração do app da nvidia... e joga legal viu... o que acontece mesmo é com o modo de Jogo Rápido... se jogo um torneio por exemplo não acontece, fecho o jogo e volto para tela principal, mas no Jogo Rápido ele vai para uma tela de um campo de treino com um único botão para contatar amigos... a musica continua... mas não se acessa mais nada, nem fecha... é preciso sair para voltar ao jogo.. como falei isso aconteceu depois da atualização da dlc da Eurocopa... outra coisa interessante que percebi agora... no app da ea, o jogo aparece agora com a tarja do ea play que eu não tenho nem conta... enfim... alguma coisa do jogo mesmo... penso eu... não jogo online, nem fut, nem ultimate... então tá bom... pra brincar um pouco...

Mensagem 8 de 11 (67 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogo trava pc ao sair do jogo no modo jogo rápido.

[ Editado ]
Champion

@9kt33s 

 

A geforce experience muitas das vezes nunca verifica corretamente as configurações do PC, eu mesmo tenho a geforce deinstalada, so uso a configuração da Nvidia que é resetada por padrao

CCP Champion Banner - Blue.png

Mensagem 9 de 11 (61 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogo trava pc ao sair do jogo no modo jogo rápido.

★★★ Newbie

Conseguiu resolver? Me encontro com o mesmo problema no jogo rápido. Sempre que eu saio de uma partida, a música continua rolando e a tela congela em uma imagem que parece a tela de treinamento. Fiquei pensado até ser as configurações do pc, mas rodo com tudo no mínimo. Tenho um Rayzen 5 5650 com placa integrada, 16gb ram.

Mensagem 10 de 11 (40 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão