Progresso perdido

por KuroBoyBricks
Responder

Publicação original

Progresso perdido

★ Novice

Fiquei uns meses sem jogar e me animei com a atualização do crossplay, que era algo que eu estava esperando pra ter meus itens tanto da psn quanto do Xbox juntos, mas quando voltei depois da atualização percebi que perdi completamente tudo, quase todos meus emblemas (mesmo que a conta de nível maior tinha vários) e mais importante que isso, perdi todas as lendas e itens cosméticos(skins de armas, personagens, chaveiros e etc)

 

O sistema disse que o caso foi resolvido, mas entrei no jogo pra ver e ainda estava tudo travado.

Mensagem 1 de 4 (167 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Progresso perdido

Community Manager
Ola @KuroBoyBricks Por favor peço que nos de mais informações para tentarmos lhe ajudar . Onde seu progresso era maior Xbox ou PSN? O nível da conta chegou a mudar também? Em qual nível aparece para você? Quando você percebeu que isso aconteceu?

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 4 (158 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Progresso perdido

★ Novice

A conta do Xbox era a de maior nível, mas a conta do PlayStation também tinha skins lendárias além de materiais de construção. Percebi isso por volta do mês passado quando descobri que adicionaram crossplay. ao invés de juntar minhas contas de plataformas diferentes, sumiu tudo e eu voltei do zero.

Mensagem 3 de 4 (152 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Progresso perdido

★ Novice

como não tive resposta ainda vou elaborar mais.

 Percebi o problema mês passado quando entrei no Xbox pra voltar a jogar. O nível maior era do Xbox e persistiu ele, sendo 87. Minha conta da psn não estava vinculado, quando vi que sumiu tudo, conectei a do PlayStation pra ter pelo menos os itens de lá, e o resultado foi que as do PlayStation também sumiram.
quero voltar a jogar mas não volto enquanto não recuperar meus itens, se não recuperar, poderiam pelo menos me dar o valor que gastei no jogo, nem que seja in-game.

Mensagem 4 de 4 (108 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão