Comprei 1000 moedas apex hoje e também não caiu

por krtenlux
Responder

Publicação original

Solução aceita

Comprei 1000 moedas apex hoje e também não caiu

[ Editado ]
★★★ Newbie

Compre 1000 moedas apex tem uns dias e não caíram e agora comprei mais 1000 e também não caiu a compra foi autorizada pela steam mais não está no jogo parem de me enrolar e vejam já pra arrumar isso.

Mensagem 1 de 5 (205 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Comprei 1000 moedas apex hoje e também não caiu

Community Manager

Olá @krtenlux 


Recomendo que fale com o suporte diretamente se ainda não o fez. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com outro email ou tente em outro dispositivo.


EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (193 Exibições)

Todas as respostas

Re: Comprei 1000 moedas apex hoje e também não caiu

Community Manager

Olá @krtenlux 


Recomendo que fale com o suporte diretamente se ainda não o fez. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com outro email ou tente em outro dispositivo.


EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 5 (194 Exibições)

Re: Comprei 1000 moedas apex hoje e também não caiu

★ Novice

Eu comprei 4350 moedas no dia 11 de junho e não recebi. Fui no EA Help e ninguém tá querendo me ajudar.  Basicamente joguei dinheiro no lixo pois fiquei sem dinheiro e sem as moedas Apex. Engraçado que ninguém absolutamente ninguém da empresa consegue ajudar, pra eles tá tudo bem o jogador ficar sem dinheiro, os caras me roubaram!

Mensagem 3 de 5 (178 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei 1000 moedas apex hoje e também não caiu

★★★ Novice

você conseguiu as moedas? aconteceu comigo também. comprei 1000 moedas apex no dia 11 de julho, e até agora não caiu eles nem respondem nada já abri chamado mas não resolve nada....

Mensagem 4 de 5 (58 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei 1000 moedas apex hoje e também não caiu

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, comprei 1000 moedas dia 14, não recebi, abri chamado e apenas consta como "AGUARDANDO JOGADOR", e pede pra Continuar Caso, mas ao clicar isso só volta pros meus caso e não resolve nada.

Mensagem 5 de 5 (49 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão