Atualização Hub

por annywayzz
Responder

Publicação original

Solução aceita

Atualização Hub

[ Editado ]
★ Novice

Preciso de ajuda:

 

Quando eu entro no jogo ele me pede para ir ao hub para atualizar, porém eu não sei como acessar o hub e não consigo atualizar, o que pode ser essa a falha? 

Já desinstalei e instalei de novo o the sims, o ea app, e já tentei entrar até pela steam, mas nada funciona. Já tentei reparar, já tentei a recuperação de aplicativo da ea, e nada funciona.

 

Podem me ajudar, por favor?

 

Mensagem 1 de 5 (414 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Atualização Hub

Community Manager

Olá @annywayzz , tente os seguintes passos se ainda não o fez:

 

  1. Inicie o aplicativo EA e certifique-se de estar conectado.
  2. Abra sua Biblioteca e clique em The Sims.
  3. Clique no botão Atualizar. Este botão só será exibido se houver uma atualização disponível.
  4. Assim que a atualização for concluída, o botão Play reaparecerá normalmente.

Se nada mais funcionar talvez removendo totalmente o jogo e voltando a instalar de raiz possa solucionar. 

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (325 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: Atualização Hub

Community Manager

Olá @annywayzz , tente os seguintes passos se ainda não o fez:

 

  1. Inicie o aplicativo EA e certifique-se de estar conectado.
  2. Abra sua Biblioteca e clique em The Sims.
  3. Clique no botão Atualizar. Este botão só será exibido se houver uma atualização disponível.
  4. Assim que a atualização for concluída, o botão Play reaparecerá normalmente.

Se nada mais funcionar talvez removendo totalmente o jogo e voltando a instalar de raiz possa solucionar. 

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 5 (326 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atualização Hub

★★★ Newbie

eu estou com o mesmo problema, tentei de tudo que vi na internet, desinstalei tudo e reinstalei mas o jogo continua pedindo por atualização(não tem o botão de atualizar no app da EA). 

 

O que devo fazer?

Mensagem 3 de 5 (232 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atualização Hub

★ Novice

Olá, @EA_Edu 

 

tentei de tudo que vi na internet, desinstalei tudo e reinstalei mas o jogo continua pedindo por atualização(não tem o botão de atualizar no app da EA). 

Mensagem 4 de 5 (175 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atualização Hub

★★★ Newbie

o meu tambem e esse

 

Mensagem 5 de 5 (141 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão