O lixão de Springfield parou de funcionar

por 631361f8a26ec627
Responder

Publicação original

Solução aceita

O lixão de Springfield parou de funcionar

★★★ Novice

Eu não estou conseguindo atribuir ações aos personagens do jogo relacionado ao lixão, quando eu clico nele não aparece a janela que normalmente aparece em todos os outro edifício.

 

Quando clico no lixão:

1000314997.jpg

 

O que aparece quando seleciono o depósito de metal:

1000314999.jpg

 

E na descrição desse edifício diz que é possível atribuir ações aos personagens do jogo para que eles juntem lixo. Isso acontecia antes mas agora não funciona mais. E por conta disso não tenho mais lixo para reciclar nos outros edifícios e também não consigo novas peças para o trilho do trem. Eu preciso reciclar lixo para trocar por trilhos.

 

A descrição do Edifício dizendo pra que ele serve:

1000312608.jpg

Mensagem 1 de 3 (183 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: O lixão de Springfield parou de funcionar

★★★ Novice

Deixa.. voltou a funcionar. No nível 20 tem uma missão que libera o lixão novamente.. como havia parado de jogar achei que estava bugado mas é normal mesmo 😅

 

1000315421.jpg

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (171 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: O lixão de Springfield parou de funcionar

★★★ Novice

Deixa.. voltou a funcionar. No nível 20 tem uma missão que libera o lixão novamente.. como havia parado de jogar achei que estava bugado mas é normal mesmo 😅

 

1000315421.jpg

Mensagem 2 de 3 (172 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O lixão de Springfield parou de funcionar

Community Manager
Ola @631361f8a26ec627 Obrigada de qualquer forma por avisar a "solução" hehe , com certeza irá ajudar outros jogadores ^^

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 3 (71 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão