[ANÚNCIO + FAQ] Bem-vindo ao Tales of Kenzera: ZAU

por EA_Edu
Responder

Publicação original

[ANÚNCIO + FAQ] Bem-vindo ao Tales of Kenzera: ZAU

Community Manager

 

Bem-vindo ao Tales of Kenzera™: ZAU

De Abubakar Salim, fundador da Surgent Studios:

Na sua essência, ZAU explora o poder do amor perseverante através da dor. Mas em vez de querer criar um jogo que focasse na tristeza e no peso disso, eu queria que fosse um reflexo de quão frenética e caótica a jornada pode ser.

 

A história segue um menino que recebe um conto de inspiração Bantu escrito por seu falecido pai. A partir daí, vivenciamos a história que ele lê através de suas lentes. Entramos nas terras vívidas e traiçoeiras de Kenzera como Zau – um jovem guerreiro xamã, que bravamente negocia com o Deus da Morte para trazer seu Baba de volta.

 

Quando comecei a pensar neste jogo, comecei com a pergunta “O que eu daria para trazer meu pai de volta? Para passar mais um momento com ele?”. Eu não tinha a resposta quando comecei este jogo. Ainda acho que não sei agora. Mas estou definitivamente mais perto de um.

 

Você aprende que Kenzera já foi cheio de vida e agora está repleto de espíritos ancestrais perdidos. A sua presença funciona como um obstáculo e um reflexo de onde se encontra o nosso protagonista. À medida que Zau avança em direção ao seu objetivo, três formidáveis ​​entidades mitológicas o aguardarão em seu caminho. E apesar do seu legado, há uma complexidade mais profunda na sua existência. 

tela de deus-01-zau.jpg.adapt.1920w.jpg

Leia a história completa em EA.com .

EA_EduAHQ

Mensagem 1 de 4 (318 Exibições)

Re: [ANÚNCIO + FAQ] Bem-vindo ao Tales of Kenzera: ZAU

Hero
@EA_Edu Fiquei com vontade de jogar, parece ótimo!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 4 (307 Exibições)

Re: [ANÚNCIO + FAQ] Bem-vindo ao Tales of Kenzera: ZAU

★★★ Newbie

É um jogo maravilhoso, eu joguei e platinei no Playstation 5.
Muito divertido e em algumas fases ou desafios vai exigir mais das suas habilidades mas nada impossível de passar.

Me surpreendeu positivamente, além de toda a história que também é fascinante.

Mensagem 3 de 4 (159 Exibições)

Re: [ANÚNCIO + FAQ] Bem-vindo ao Tales of Kenzera: ZAU

Community Manager
@BrunoCamisa11 obaa, que bom que curtiu Standard smile feedback são sempre bem vindos e repassados, obrigada!

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 4 (144 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão