Minha Origin nao termina a instalação

por Wedu_EG
Responder

Publicação original

Minha Origin nao termina a instalação

★ Novice

Titan Fall 2 não termina de baixar, ola pessoal, recentemente fui instalar meu jogo, porem não baixava por que faltava uma pasta, algo assim, até ai  , reiniciei o PC, assim que abri a origin, ele estava reparando meu Titan Fall 2, beleza até ai, achei que o baixamento ia finalmente, POREM, quando termino de verificar todos os arquivos, o baixamento do jogo pula pra 46% em 21,43 GB, e fica travado ali, fica em 0 h 0 m 0 s  e 0,00 B/S, eu não sei o que fazer, se eu cancelar a origin me avisa que todo meu progresso sera perdido!! e eu não quero perde minhas horas de progresso com os amigos!!, conseguem me ajudar? estou com esse problema a dois dias

Mensagem 1 de 7 (739 Exibições)
0 Kudos

Re: Minha Origin nao termina a instalação

Community Manager

Olá @Wedu_EG

 

Lamento saber sobre o problema pra baixar o jogo. 

 

A mensagem avisando sobre o cancelamento do download refere ao progresso do download, não ao progresso do jogo. 

 

Cancele o download, feche o Origin, clique com o botão direito do mouse no ícone do Origin e executar como administrador. 

 

Isso deverá resolver o problema mas caso persista nos avise por favor. 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 7 (736 Exibições)
0 Kudos

Re: Minha Origin nao termina a instalação

[ Editado ]
★ Novice

ola, desculpa a demora pra responder mais eu fiz isso ele ''reparo os arquivos'' mais quando vai baixar nos 46% denovo da erro dizendo que nao foi possivel baixar o pacote do jogo deu error [directx 11]

Mensagem 3 de 7 (674 Exibições)
0 Kudos

Re: Minha Origin nao termina a instalação

Community Manager
@Wedu_EG Poderia tentar desabilitar seu Anti Virus e tentar novamente?


Mari.png

Mensagem 4 de 7 (654 Exibições)
0 Kudos

Re: Minha Origin nao termina a instalação

★ Novice
@EA_Mari meu anti virus sempre esta desabilitado, extamente pra efetuar dowloads, e o unico que tenho é o normal do propio windows 10 pro
Mensagem 5 de 7 (652 Exibições)
0 Kudos

Re: Minha Origin nao termina a instalação

Community Manager
@Wedu_EG É exatamente ao Windows Defender que me refiro. Por favor desabilite e tente novamente.


Mari.png

Mensagem 6 de 7 (633 Exibições)
0 Kudos

Re: Minha Origin nao termina a instalação

Community Manager


Este post ficou muito antigo neste ponto, vou bloqueá-lo para evitar a necropostagem.

Se você estiver enfrentando mais problemas, faça uma nova postagem nos informando o que está acontecendo e podemos fornecer qualquer informação relevante disponível.

EA_BiaAHQ

Mensagem 7 de 7 (292 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão