computador está offline no momento

por 6hzvg1qgh5ql
Responder

Publicação original

computador está offline no momento

[ Editado ]
★★★ Newbie

Eu comprei um PLANTAS X ZUMBIS pra colocar no meu computador. O  jogo funcionou no primeiro dia desinstalei e instalei novamente  Quando eu pensei que tivesse resolvido, o jogo não abriu. A mensagem que dá é meu jogo não  foi registrado e qdo peço para registrar aparece "Seu computador está offline no momento. Para ativar seu jogo neste computador, usando sua conta EA, voce precisa se conectar à internet"

só que meu computador está com internet normalmente. Não é a Internet que está ruim.

 

(CM: Thread moved from EN EA Play to PT PvZ. Please post in the language of the board per rule.)

Mensagem 1 de 3 (222 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: computador está offline no momento

Community Manager

Ola @6hzvg1qgh5ql Desculpe pela resposta demorada e espero que já tenha conseguido resolver isso mas caso ainda precise de ajuda, tente desativar temporariamente seu firewall ou adicionar o EA App e o .exe do jogo como exceção.Veja aqui

Certifique-se também que esteja rodando o app como administrador 

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 3 (110 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: computador está offline no momento

Community Manager
Ola @6hzvg1qgh5ql conseguiu abrir o jogo ?

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 3 (52 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão