junção psn

por paTHORlino
Responder

Publicação original

Solução aceita

junção psn

★★★ Newbie

Olá a todos! Eu e meu irmão tinhamos um PS4 e dividiamos o console, então tinhamos 2 perfis. Com o passar do tempo comprei um computador, e ai passei a jogar do computador. Resumindo, ele jogava Apex Legends no computador dele com uma conta EA que foi criada e era vinculada a uma conta PSN, e eu jogava no meu computador com uma conta ea de criação minha mas que tambem era vinculada a outra conta PSN. Ai do nada, a conta EA que ele usava foi deletada e todo o progresso dele em Apex Legends foi transferido para a minha conta, sendo que eu nem jogava Apex Legends. A conta dele foi excluída e foi anexada a minha conta. Ai não posso jogar ao mesmo tempo que ele joga, criaram-se vários problemas. Gostaria de saber alguma forma de reativar e separar essa conta dele, ou de transferir o progresso dele em Apex Legends para uma outra conta, sem vínculo com a minha para não haver mais esse problema. Alguém poderia me ajudar?

Mensagem 1 de 4 (133 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: junção psn

Community Manager

@paTHORlino Não é possível transferir o progresso para outra conta, como mencionado acima, a conta EA deve ser individual, uma vez que a  progressão cruzada veio para unir as contas de todos os jogadores Apex, não é possível reveter e separar as contas que eram compartilhadas. 

 

 

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (122 Exibições)

Todas as respostas

Re: junção psn

Community Manager

Ola @paTHORlino Com o inicio da progressão cruzada as contas que estavam na mesma conta EA foram unificadas em um único perfil, não existindo uma maneira de cancelar a unificação de contas. Visto que a conta EA é para uso individual, só pode ser iniciado e utilizado por uma pessoa, numa plataforma de cada vez. Neste cenário, uma pessoa terá de criar a sua própria conta EA e jogar com ela daqui para a frente.

 

 

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 4 (128 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: junção psn

★★★ Newbie

Não tem nem como transferir o progresso para outra conta? E se tratavam de contas psn diferentes, de email diferente, eu nem sabia que se tratava de uma conta secundaria e outra primaria, não criei como conta secundaria, a EA que decidiu isso por mim, não queria isso.

Mensagem 3 de 4 (124 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: junção psn

Community Manager

@paTHORlino Não é possível transferir o progresso para outra conta, como mencionado acima, a conta EA deve ser individual, uma vez que a  progressão cruzada veio para unir as contas de todos os jogadores Apex, não é possível reveter e separar as contas que eram compartilhadas. 

 

 

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 4 (123 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão