Bug de dados incompleto de meu progresso

por 41890d74c0bbe641
Responder

Publicação original

Bug de dados incompleto de meu progresso

[ Editado ]
★★ Newbie

Product: Apex Legends
Platform:Microsoft XBOX One
Please specify your platform model. Microsoft Xbox One
What is your gamertag/PSN ID/EA Account name? Humberto360z
Please provide your squad mates' gamertag/PSN ID/EA Account name if possible. 4189D74C0BBE641
Are you using any software with an overlay? No
Which Legend were you playing (if applicable)? Todas lendas
Which Legends were your squad mates using (if applicable)? Não está incluso
Where did the issue occur? In the lobby (waiting area before the match)
Which part of the map or menu were you in? If you don't remember the exact name, please describe the area or what you were trying to do in the menu. Na minha progressão
What were you doing when the issue occurred? E.g. respawning a squad mate at a beacon, using an ability, a squad mate left the game. Fazia tempo que não logava
Did your squad mates also experience the issue? No
How many matches had you played in a row before the issue occurred? Não se enquadra
When did this happen? (dd.mm.yy hh:mm) 03/05/2024
How often does the bug occur? Rarely (0% - 9%)
How severe is your issue? Major impacts to gameplay
What happens when the bug occurs? Realizei o login em minha conta, logo após comprar o Xbox One Tab. E minha progressão do jogo zerou, o nível do meu personagem zerou e tudo que havia na minha conta EA quando eu jogava no Xbox 360
What should be happening instead? Ter todos meus itens e nível, comecei a jogar quando o jogo inaugurou e não joguei mais, só que estava com muitos itens bons e lendários!!
Steps: How can we find the bug ourselves? Não sei, mas preciso de uma solução para minha conta! Sou um pioneiro no Apex Legends!!

Dados e informações na minha conta Apex Legends- Humberto360z - fui uns dos primeiros a jogar o jogo 

 

(CM: Thread moved from EN Apex to PT Apex. Please post in the language of the board per rule.)

Mensagem 1 de 1 (166 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão