Não consigo Vincular conta PSN

por Infinithus
Responder

Publicação original

Não consigo Vincular conta PSN

★★★ Newbie

Não consigo vincular minha conta da PSN: Quando tento acessar algum jogo, ou logar pela conta da psn diz que "Suas credencias podem ter expirado" e quando tento linkar outra conta diz

 

"Não é possível vincular suas contas porque sua conta PlayStation® Network THIAGO_TR_KILLER já tem uma vinculação com sua Conta EA de 98*****@disabled.ea.com. Durante a existência da sua Conta EA, só é possível fazer uma vinculação com uma conta PlayStation® Network.

 

 Gostaria de uma solução pois tem jogos que comprei para jogar online e não consigo devido a esse problema. nome de usuario PSN: THIAGO_TR_KILLER

Mensagem 1 de 6 (699 Exibições)
0 Kudos

Re: Não consigo Vincular conta PSN

Hero
@Infinithus Olá!

Segue instruções para desvincular esta conta errada:

https://help.ea.com/br/help/account/unlink-gaming-accounts-from-ea-account/

Depois você consegue vincular a correta.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 6 (680 Exibições)

Re: Não consigo Vincular conta PSN

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema que o colega. Só que não tenho nada vinculado na conta. E não aparece nada pra desvincular.
Já enviei mensagens no help. E lhe digo. Se não resolverem não gastei meu R$ atoa. Vou processá-los. 

Mensagem 3 de 6 (613 Exibições)
0 Kudos

Re: Não consigo Vincular conta PSN

★★★ Newbie

Conseguiu alguma solução?

Mensagem 4 de 6 (352 Exibições)
0 Kudos

Re: Não consigo Vincular conta PSN

Community Manager

@IzMaELLL Quando aparece o e-mail disable significa que sua Xbox/PSN esta vinculada a uma conta EA excluída.

Se você souber qual e-mail sua conta EA foi registrada no passado , tente solicitar uma nova senha através do EA App ou website para reativa-la. 

 

*Importante : Desde que não tenha criado uma nova conta EA com o mesmo e-mail) uma vez reativada, você pode ter acesso a conta e ID

 

 

EA_BiaAHQ

Mensagem 5 de 6 (336 Exibições)
0 Kudos

Re: Não consigo Vincular conta PSN

Community Manager


Ola Pessoal

Este tópico será encerrado para evitar necroposting. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando.

EA_BiaAHQ

Mensagem 6 de 6 (261 Exibições)
0 Kudos

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA