Modo carreira travando após atualização #15

por EA_Bia
Responder

Publicação original

MODO CARREIRA JOGADOR FECHA JOGO APÓS ATUALIZAÇÃO 6/6/24

★★★ Newbie

estou na plataforma ps5, jogo abre normal quando vou carregar o save do  modo carreira jogador jogo fecha e da o erro CE-108255-1. já fiz tudo que indicam, entrei no modo de segurança, reinstalei o jogo, fiz backup. O que posso fazer para solucionar esta *, Já aconteceu outras duas vezes no modo carreira manager. E pra piorar esse lixo de site nao tem um modo de auxilio 

Mensagem 71 de 141 (232 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira travando após atualização #15

★★★ Newbie
@EA_Bia AGILIZA , vida inteira sempre comprei jogos da ea, jogo desde o fifa 94, e esses ultimos anos esta muito frequente esse tipo de situação.vou aguardar ver se desta vez solucionam. Neste mesmo ea fc24 platadorma ps5 ja aconteceu outras duas vezes eu perder save de modo carreira manager e jogador. espero que achem a solução. Bom dia.
Mensagem 72 de 141 (224 Exibições)

Re: FIFA 24 travando no Xbox one

★★★★★ Newbie
Mensagem 73 de 141 (172 Exibições)

Re: MODO CARREIRA JOGADOR FECHA JOGO APÓS ATUALIZAÇÃO 6/6/24

★★★ Newbie

O meu está acontecendo a mesma coisa mano

Mensagem 74 de 141 (220 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira travando após atualização #15

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

É uma bizarrice sem tamanho um jogo q custa 300 reais todo ano ter erros assim, parece q os devs do jogo não testam os recursos antes de lançarem uma att, não é a primeira vez q alguma atualização deixa algum recurso do jogo bugado

Espero mt q em breve surja algum jogo de futebol capaz de competir com a EA, pq sinceramente já encheu o saco uma empresa q não se preocupa com a qualidade do seu produto e sim com ganhar rios de dinheiro vendendo praticamente o msm game todo ano 

Mensagem 75 de 141 (218 Exibições)

Modo carreira jogador travando e com antigos novos bugs

★★★★ Apprentice

O SAVE DE ANTES DA ATUALIZAÇÃO SIMPLESMENTE NÃO ABRE E QUANDO ABRE TRAVA E FECHA O JOGO, TIVE QUE COMEÇAR OUTRO MODO CARREIRA DE JOGADOR E APARECEU ALGUNS BUGS COMO: A NOTÍCIA DO NOSSO JOGADOR SENDO CONTRATADO E APRESENTADO NO CLUBE NÃO APARECE MAIS, OS PONTOS DE HABILIDADES QUE GANHAMOS TODO BUGADO. AGORA O PIOR: ASSIM COMO ACONTECIA NO FIFA 13, QUANDO VIRAMOS TITULAR NO CLUBE, SOMOS COLOCADOS COMO CAPITÃO. 

Mensagem 76 de 141 (206 Exibições)
Responder
0 Kudos

MODO CARREIRA JOGADOR COM ANTIGOS NOVOS BUGS APOS ATUALIZAÇÃO EURO 2024

★★★★ Apprentice

O SAVE DE ANTES DA ATUALIZAÇÃO SIMPLESMENTE NÃO ABRE E QUANDO ABRE TRAVA E FECHA O JOGO, TIVE QUE COMEÇAR OUTRO MODO CARREIRA DE JOGADOR E APARECEU ALGUNS BUGS COMO: A NOTÍCIA DO NOSSO JOGADOR SENDO CONTRATADO E APRESENTADO NO CLUBE NÃO APARECE MAIS, OS PONTOS DE HABILIDADES QUE GANHAMOS TODO BUGADO. AGORA O PIOR: ASSIM COMO ACONTECIA NO FIFA 13, QUANDO VIRAMOS TITULAR NO CLUBE, SOMOS COLOCADOS COMO CAPITÃO. 

Mensagem 77 de 141 (199 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira travando após atualização #15

★★★ Newbie

O meu fecha após eu fazer o treino antes do jogo, ou quando clico em "agência do jogador". Incrível uma empresa desse tamanho não corrigir esse problema. 

Mensagem 78 de 141 (205 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira jogador travando e com antigos novos bugs

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema é como se meu save tivesse sido deletado e quando eu coloco pra continuar/carregar a carreira de jogador fecha o jogo!

Mensagem 79 de 141 (199 Exibições)
Responder
0 Kudos

Estou com problema no FC

★★★ Newbie

Meu jogo fecha sozinho sempre que entro no modo carreira e tento jogar uma partida, mas no Volta football funciona normal

Mensagem 80 de 141 (273 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão