Modo carreira travando após atualização #15

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Re: Modo carreira travando após atualização #15

★★ Novice

ainda nada foi resolvido, paga caro no jogo e fica por isso mesmo? só pode ser brincadeira...

Mensagem 91 de 141 (214 Exibições)
Responder
0 Kudos

Erro no modo carreira

★★★★★ Newbie

Começou esse erro na última atualização, corrijam por favor 

Mensagem 92 de 141 (193 Exibições)
Responder
0 Kudos

EA FC 24 Bug

★★ Newbie

EA FC 24 bugado após essa atualização Tento jogar modo carreira e não consigo fica saindo sozinho atualização que invés de ajudar só piora os coisas, atualização ridícula que não agregou em nd Espero que resolva

Mensagem 93 de 141 (189 Exibições)

Re: Jogo crashando pós atualização

Community Manager

@Dedei2023 @Fabiosks27 @dmsmendes1 Temos um tópico em aberto sobre isso, irei unir esse tópico para vocês acompanharem as atualizações. 

EA_BiaAHQ

Mensagem 94 de 141 (192 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no modo carreira

Community Manager
@wagnerbraune Temos um tópico em aberto sobre isso, irei unir esse tópico para você acompanhar as atualizações.

EA_BiaAHQ

Mensagem 95 de 141 (191 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira travando após atualização #15

★★★ Newbie
@EA_Bia Estou com o mesmo problema, não consigo acessar meus modo carreira, se eu tentar carregar um salvo o jogo fecha, consigo criar novas carreiras mas não abre os jogadores salvos
Mensagem 96 de 141 (179 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira travando após atualização #15

★★★★★ Newbie
@EA_Bia isso msm que está acontecendo
Mensagem 97 de 141 (167 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira travando após atualização #15

★★★ Newbie

Por essas e outras que o último FIFA que comprei foi o 20, no qual o modo carreira se tornou ridículo com todas as ligas sendo vencidas por times que venciam todos os jogos.

Aprendam que enquanto as pessoas continuarem comprando um jogo que ano após ano gera bugs que arruínam a experiência de jogo, a empresa não irá se coçar para corrigir.

Sigo acompanhando os fóruns justamente para ver se o modo carreira está estável, mas pelo que tenho visto, já sei que não comprarei o EA FC 25, pelo menos não no lançamento.

Mensagem 98 de 141 (152 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira travando após atualização #15

★★★★ Apprentice

same error here since the euro update, which ruined my experience in fc 24, which until then was positive, in addition to the errors already mentioned, when creating a new player career new errors and bugs appeared, the skill points are bugged, the The player already begins his career as team captain when he assumes ownership of the team.

Mensagem 99 de 141 (141 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no modo carreira

★★★★ Apprentice
@EA_Bia same error here since the euro update, which ruined my experience in fc 24, which until then was positive, in addition to the errors already mentioned, when creating a new player career new errors and bugs appeared, the skill points are bugged, the The player already begins his career as team captain when he assumes ownership of the team.
Mensagem 100 de 141 (136 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão