Modo Manager Ajuda

por TecPlay_BR
Responder

Publicação original

Modo Manager Ajuda

★★★★★ Newbie

Galera alguém por favor me ajuda, bah eu não sei mais oque fazer, é o único modo que eu não consigo ganhar nenhuma partida eu tô no Bronze no Bronze e agora cai pro 2 pois eu nao consigo sair e pegar as missões poxa vida eu sou tão ruim assim a ponta de não conseguir gerir um time? Ou o Jogo é totalmente pay tô Win cara olha o anexo só os tipos de time que eu pego, eu tive que praticamente dar o C* pra chegar no Geral de 90 do time pra conseguir pegar bons jogadores estrategiar um geral, poxa vida tem algum segredo eu tô jogando errado? Eu sou errado? Oque há que eu não consigo ganhar e somente nesse modo? Poxa não tem como alguém passar 8 horas do domingo jogando e não conseguir ganhar bah é extremamente frustando bota um desbalanceamento do cão, pq não dá, eu nao consigo ganhar de jeito nenhum. Bah tô bem chateado com o jogo isto desanima demais se é pra ser assim prefiro continuar a jogar Deram Legue e outros jogos de Manager Team do que a continuar se decepcionando deste jeito, alguma alma boa que possa me ajuda fico muito grato 🙌

Mensagem 1 de 2 (150 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo Manager Ajuda

★★★★★ Newbie
Olá @TecPlay_BR. O modo manager exige que alinhe muito bem suas táticas com sua formação, é sim um modo baseado em GER, mas aposto que consegue sair do AMADORA 1 se alinhar suas táticas com sua formação, uma formação ofensiva não pode executar táticas defensivas, uma formação sem pontas não pode jogar pelas laterais, uma formação com poucos no meio campo não pode jogar com passes curtos. Pense bem, se precisar entre em algum vídeo no youtube sobre as melhores táticas. Lembre-se sempre que o importante é se divertir.
Mensagem 2 de 2 (118 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão