MINHA CARTA SUMIU

por gusmaom_m
Responder

Publicação original

MINHA CARTA SUMIU

★★★ Newbie

Ola! tirei o henry novo do evento e ele sumiu! Não está no meu clube.

Mensagem 1 de 6 (157 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MINHA CARTA SUMIU

Community Manager

Ola @gusmaom_m  Nosso forum não possui acesso a contas de usuários, o que podemos indicar é quando um jogador some da conta, ele pode ter sido enviado a um DME, vendido ou descartado como venda rápida,  verifique em suas lista de venda rápidas ou caso precise de mais informações, recomendamos entrar em contato com Suporte da EA para informações de itens em conta. 

 

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 6 (148 Exibições)
Responder
0 Kudos

Carta do Thierry Henry 96 sumiu do meu clube

★★ Novice

Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? netosts_
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Rivais
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 03/07/2024
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 16:00 PM
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Fiz um envio para o clube apenas, eu estava no ELENCO. Não foi em nenhum modo de partida.
O que acontece? Abrir um pack 20x 84+ em minha conta e tirei o jogador Thierry Henry 96, mandei ele pro clube, mas pra minha surpresa na hora de integrar ele ao elenco, a carta tinha sumido, não sei venda rápida nele, nem nada, simplesmente sumiu do clube. Já entrei em contato com o suporte da EA e eles me passaram que parece que o jogador estava com bug e não poderia me ajudar, só me indicando relatar o caso nesse portal. Um absurdo isso acontecer.
O que deveria acontecer? A carta do Thierry Henry deveria estar em meu clube. Gostaria de recuperar minha carta.

Segue foto da carta recebida por pack.

Mensagem 3 de 6 (118 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MINHA CARTA SUMIU

★★ Novice

Cara, aconteceu o mesmo comigo hoje, tirei em um pack 84+, enviei pro clube, quando fui colocar ele no elenco ele sumiu. Um absurdo, entrei em contato com a EA por chat e o atendente simplesmente me disse que parece haver um bug no jogador e que não poderia me ajudar. Como assim? 

Mensagem 4 de 6 (130 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MINHA CARTA SUMIU

★★ Novice

Conseguiu resolver?

Mensagem 5 de 6 (128 Exibições)
Responder
0 Kudos

Carta do Thierry Henry 96 sumiu do meu clube

★★ Novice

Abrir um pack 20x 84+ em minha conta e tirei o jogador Thierry Henry 96, mandei ele pro clube, mas pra minha surpresa na hora de integrar ele ao elenco, a carta tinha sumido, não usei venda rápida nele, nem nada, simplesmente sumiu do clube. Já entrei em contato com o suporte da EA e eles me passaram que parece que o jogador estava com algum bug e não poderia me ajudar, só me indicou relatar o caso nesse portal. Um absurdo isso acontecer.

Mensagem 6 de 6 (129 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão