EA App MAC - Erro ao alterar idioma de jogos

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Re: EA App MAC - Erro ao alterar idioma de jogos

★★★★ Novice

Boa tarde pessoal! 
Na terça-feira no site da EA deixaram um comunicado sobre a nova atualização do app da EA para o Mac, mas como é óbvio sem data de lançamento e mencionaram apenas que seria em algumas semanas, o que me dá a entender que só teremos uma resposta certa ou uma nova atualização quando for o lançamento oficial. É frustrante para todos nós jogadores, principalmente por se tratar de um problema como o idioma!!!! Espero que resolvam antes disso, mas ao ver que já passou uma semana e continuamos sem solução, começo a acreditar que vamos ser “deixados de lado” até daqui a mais uma semana ou duas… 

Mensagem 11 de 20 (239 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA App MAC - Erro ao alterar idioma de jogos

[ Editado ]
Community Manager

 Entendo sua frustração e lamento não ter mais informações para fornecer ainda.O problema de idioma do aplicativo ainda está sob investigação pela equipe. É importante ressaltar que não foi esquecido ou ignorado. Como mencionado anteriormente, assim que tivermos novas atualizações, elas serão postadas neste tópico.

 

Agradecemos pela paciência.

 

 

EA_BiaAHQ

Mensagem 12 de 20 (233 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA App MAC - Erro ao alterar idioma de jogos

★★★★★ Newbie

Como assim ? 

temos que esperar mais uma semana por um jogo que pagamos e não foi pouco por uma solução que quem tem Windows consegue jogar e eu não ??? 

Eu nao tenho culpa de ter um MacBook e nao terem solução para isso !!! 

antes de sermos obrigados a passar da origin para a EA já deviam ter este problema resolvido. 

Nós utilizadores que pagamos pelos jogos e que não temos culpa desta situação temos que ser ressarcidos de alguma forma. 

não podem simplesmente dizerem que poderá ser resolvido daqui a uma semana ou duas !!! 

Têm que assumir o grande erro que está aqui a acontecer !! 

nós estamos a sair lesados !’ 

Têm que ter alguma resolução para nós !!! 

Mensagem 13 de 20 (216 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA App MAC - Erro ao alterar idioma de jogos

[ Editado ]
Community Manager

Ola Pessoal,

 

O problema foi resolvido. Recomendo que limpem o cache do aplicativo e repare o jogo no EA App para que as alterações sejam implementadas.

 

  1. Selecione os três traços no canto superior esquerdo do EA app.
  2. Role até Ajuda.
  3. Clique em Recuperação de aplicativo.
  4. Selecione Limpar cache.

Agradecemos a paciência.

 

 

EA_BiaAHQ

Mensagem 14 de 20 (469 Exibições)

Re: EA App MAC - Erro ao alterar idioma de jogos

★★★ Novice

Obrigada!

 

Para além de limpar o cache do aplicativo também têm de carregar na biblioteca, e recuperar o jogo.

Mensagem 15 de 20 (184 Exibições)

Re: EA App MAC - Erro ao alterar idioma de jogos

★★★★ Novice

Boa tarde! 

Segui todos os passos e não mudou o idioma, entre tanto limpei o cache desinstalei o jogo e voltei a instalar com o idioma Pt-br selecionado e quando acabou de instalar voltei a limpar o cache para ter a certeza que estava tudo certo e ao abrir o jogo o idioma já se encontra em português-br! Obrigada! 

Mensagem 16 de 20 (175 Exibições)

Re: EA App MAC - Erro ao alterar idioma de jogos

★★★★★ Newbie

O jogo já está em português, mas está cheio de erros. Tenho que estar constantemente a reiniciar o jogo….. 

 

que péssimo serviço que nos esta a ser prestado

Mensagem 17 de 20 (166 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA App MAC - Erro ao alterar idioma de jogos

★★★ Newbie

Ja limpei várias vezes a cache do aplicativo. Não resultou. A EA app altera para português mas o jogo mantém-se em inglês. Não sei o que mais fazer. Se desinstalar vou perder tudo?

Mensagem 18 de 20 (38 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA App MAC - Erro ao alterar idioma de jogos

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema desde a última atualização, mais de 1 mês com esse problema. Já fiz todas as instruções deixadas aqui, desinstalei e instalei novamente milhares de vezes, limpei cachê, reparei o jogo e nada resultou. Que chato isso !

Mensagem 19 de 20 (25 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA App MAC - Erro ao alterar idioma de jogos

Community Manager

Ola @Mssanches_13 Como você já tentou desinstalar e reinstalar o jogo no PC e o idioma não mudou, isso pode indicar que há algum arquivo na sua conta que está definindo o idioma para inglês. Recomendo entrar em contato com o nosso suporte via chat para que possam verificar se há algo que precise ser desabilitado para remover o inglês da sua conta,( caso exista). Veja aqui como falar com nossos consultores

EA_BiaAHQ

Mensagem 20 de 20 (18 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão