ADEUS, FC!

por Bantucabo
Responder

Publicação original

ADEUS, FC!

[ Editado ]
★★★★ Apprentice

Olá! Finalmente me dei por vencido. Estou deixando o jogo, serei obrigado a deletar minha conta. Há dois anos jogo em absoluta desvantagem, enfrentando alguns problemas de gameplay que não acontecem com outros usuários. Um dos principais, o chute automático da exclamação vermelha. Quando estou com a bola em posse, uma exclamação vermelha aparece e meu jogador chuta a bola pra longe, me fazendo perder a posse. Ao longo dos anos, tentei ajuda da EA, mas não obtive êxito. Já me disseram que é um "comportamento incomum" , mas nada fizeram pra ajudar. Acredito que minha conta foi hackeada. Aguentei muito tempo, tempo demais, e até consegui desenvolver habilidades pra superar os problemas, mas não aguento mais. O problema agora se tornou pior, mais constante, o que me coloca em uma posição de desvantagem muito grande.

 

Tenho relutado muito em tomar essa decisão, pois me dediquei por muito tempo, investi dinheiro e sei que vou perder todo meu investimento. Quero deixar claro que vou ser obrigado a parar de jogar, absolutamente contrariado e inconformado com a situação. Gosto do jogo, acho que ele tem diversas qualidades, mas, infelizmente, muitos problemas. O suporte é um deles. Como a própria desenvolvedora do jogo não sabe resolver esse problema? Como pode ser possível?

 

O vídeo abaixo é uma pequena amostra o que acontece comigo todo jogo, há 2 anos. No início, eu achava que era algo normal no jogo, para evitar jogo passivo na defesa. Achava um absurdo, pois nenhum jogo tem isso, nem mesmo a versão do mesmo jogo para console, mas eu achava que era do jogo. Depois percebi que só acontecia comigo. É muito injusto.

 

um dos incontáveis problemas da minha conta:

https://youtu.be/WdM6jAJE1p0

 

É isso! Perdi a esperança de ter meu problema resolvido, então vou deixar aqui meu descontentamento por ter jogado em desvantagem por tanto tempo e ainda ter que deletar minha conta porque não consigo mais me divertir. Este é um de vários outros problemas, como packs que sempre vêm com o premio mínimo, passes que viram chute, sprints que viram passe e assim vai.

 

Não sei porque isso aconteceu com minha conta, nunca fiz nada de errado, nunca usei nenhum app externo, nada. Só sei que é assim desde o evento da Copa do Mundo 2022.
Agora piorou ao ponto de não dar mais. Não consigo mais jogar com tanta desvantagem. Queria muito entender esse problema e o motivo de não ter solução, queria poder jogar como os meus adversários. Acho que só com uma conta nova. 2 anos de progresso serão jogados no lixo.

Mensagem 1 de 1 (56 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão