vendas de itens nas lojas

por peua3
Responder

Publicação original

vendas de itens nas lojas

★ Novice

Boa noite! quando estou jogando com uma família e vou até uma loja (gerenciada por outra família Sim) comprar os itens disponíveis para venda eu não consigo mais comprá-los. Passo o cursor do mouse em cima do item que aparece com a etiqueta de venda, mas quando em clico não abre nenhum balão de interação para comprar o item. Isso passou a acontecer de um tempo para cá, acredito que seja algum bug. Alguém identificou este mesmo problema ou sabe como resolvê-lo?

Mensagem 1 de 4 (141 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: vendas de itens nas lojas

Hero
@peua3 Olá!

Você já reparou o jogo no app?

Além disso, utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 4 (131 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: vendas de itens nas lojas

★ Novice

Olá bom dia!

 

Fiz todas as atualizações recentes do jogo.

 

Além disso, não utilizo conteúdo personalizado, nem mods, apenas conteúdo original.

 

O problema continua. 

 

Poderia me ajudar de alguma outra forma?

Mensagem 3 de 4 (112 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: vendas de itens nas lojas

★ Novice

Confesso que esse erro tem me deixado frustrado com o jogo, pois uma das coisas que eu mais gosto de fazer é criar lojas com itens exclusivos e colocá-los à venda para que outros personagens meus possam comprar estes itens e daí agora isso não está sendo mais possível. Por favor, me ajudem a corrigir isso.

Mensagem 4 de 4 (100 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão