meus sims não conseguem ir morar juntos

por amanditac3
Responder

Publicação original

meus sims não conseguem ir morar juntos

★★★ Novice

desde que atualizou em 5/12/2023 tive problema com vários bugs, mas esse aqui eu não consegui resolver. simplesmente não consigo fazer meus sims, recém casados, morarem juntos. já testei por todos os tipos de casamento, mas sempre que abre essa janela (print no anexo), transfiro o sim pra família e o botão de "confirmar" fica travado e a janela não fecha, o jogo não continua, o botão de fechar a janela não funciona também. 

se eu realizar o casamento e não solicitar pro sim mudar e morar junto, o jogo segue normalmente. depois eu testei a opção "convidar para morar junto", que abre essa mesma janela de transferência de sims, e também não deu.

alguém ajuda pelo amor de deus

Mensagem 1 de 13 (6.513 Exibições)

Re: meus sims não conseguem ir morar juntos

★★★ Novice
@amanditac3 só pra acrescentar, eu já tentei a opção "reparar jogo" e não, não vou reinstalar o the sims na minha máquina porque eu fiz isso milhões de vezes essa semana pra resolver outros bugs. e não, eu não uso mods. eu acho um absurdo pagar caro num jogo e ter esse tipo de problema, toda vez que atualiza é uma surpresa negativa pior destruindo a experiência do player.
Mensagem 2 de 13 (6.510 Exibições)

Re: meus sims não conseguem ir morar juntos

★★★ Newbie

Estava passando pelo mesmo problema. Então decidi colocar os Sims do outro lado da tela >>> ao invés de mudar para a sua casa, voce se muda para a casa do outro Sim que está querendo juntar. Aguardei uns minutos e foi.

Mensagem 3 de 13 (6.460 Exibições)

Re: meus sims não conseguem ir morar juntos

★★★ Novice

@Pitelzinhaaa  escreveu:

Estava passando pelo mesmo problema. Então decidi colocar os Sims do outro lado da tela >>> ao invés de mudar para a sua casa, voce se muda para a casa do outro Sim que está querendo juntar. Aguardei uns minutos e foi.


Boa! Eu também achei uma forma de "contornar" o problema, que foi o seguinte: eu fiz o casamento normalmente, mas não abri a janela de transferência, mantendo os sims em famílias/casas separadas inicialmente. Aí eu salvei o jogo e fui no gerenciar mundos, aí na opção "gerenciar famílias" eu procurei o sim que eu queria fazer morar com a minha família e transferi ele por lá. Deu certo dessa forma e eu consegui seguir a narrativa.

 

Mesmo assim, eu to muito indignada que a gente paga tão caro em the sims pra ficar recebendo esses milhares de bugs a cada atualização. É muita falta de respeito com os players!

Mensagem 4 de 13 (6.431 Exibições)

Re: meus sims não conseguem ir morar juntos

★★★★★ Newbie

Obrigada, vou tentar essa dica. Mas eu concordo com você. Não sei por que está acontecendo isso agora. 

Mensagem 5 de 13 (6.310 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meus sims não conseguem ir morar juntos

★★★ Newbie
@amanditac3 estou tendo o mesmo problema, pior que quero casar com alguem que nao está no mundo, entao no consigo ir no gerenciar ou fzr o truque de mandar minha sim para a outra casa, pq simplesmente ela nao existe. To revoltada
Mensagem 6 de 13 (6.187 Exibições)

Re: meus sims não conseguem ir morar juntos

★★★ Novice

você tentou o truque que a @Pitelzinhaaa comentou, pra ver se dá certo?

Mensagem 7 de 13 (6.179 Exibições)

Re: meus sims não conseguem ir morar juntos

[ Editado ]
★★★ Newbie

Oiii vc conseguiu ? Tbm estou com esse mesmo problema a minha sims casou com um sims que não acho no mundo, e não consigo colocar ele pra morar na familia Frown

Mensagem 8 de 13 (5.802 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meus sims não conseguem ir morar juntos

★★★ Newbie
@amanditac3 vc é uma preciosa! Vou tentar aqui
Mensagem 9 de 13 (5.751 Exibições)

Re: meus sims não conseguem ir morar juntos

★★★ Newbie
@Pitelzinhaaa Isso deu certo pra mim! No final só me mudei pra mesma casa.
Mensagem 10 de 13 (5.750 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão