codigo de verificação

por miseis
Responder

Publicação original

Solução aceita

codigo de verificação

★★★ Newbie
  • Não estou recebendo codigo de verificaão no meu email ja entrei com supotre falaram que resolveram e resolveram nada continuo nao recebendo ja olhei em todas as passta do meu email e nao chegou nada voce o enrola nao venha manda link pq nao resolve 
  • tnm nao consigo troca email coloca email secundario nada pq pede o codigo
Mensagem 1 de 2 (117 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: codigo de verificação

Community Manager

Olá @miseis , 

 

Embora já tenha falado com o suporte sugiro que tente de novo através de chat, não é normal não estar recebendo os códigos de verificação geralmente adicionando um email secundário resolve o problema mas para o fazer terá mesmo de ser com o suporte.

 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com sem fazer log in ou tente em outro dispositivo.

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (108 Exibições)

Todas as respostas

Re: codigo de verificação

Community Manager

Olá @miseis , 

 

Embora já tenha falado com o suporte sugiro que tente de novo através de chat, não é normal não estar recebendo os códigos de verificação geralmente adicionando um email secundário resolve o problema mas para o fazer terá mesmo de ser com o suporte.

 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com sem fazer log in ou tente em outro dispositivo.

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 2 (109 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão