USO DE CONTAS DISTINTAS

por VladimirPretin
Responder

Publicação original

Solução aceita

USO DE CONTAS DISTINTAS

★ Novice

Olá.

Tenho 2 contas EA, um para mim e um para o meu filho. A minha está vinculada na STEAM e a dele eu comprei pela EA direto. Eu queria jogar BFV na minha conta e meu filho na dele. Mas quando tento entrar no jogo pela conta do meu filho, a EA não deixa eu jogar pois diz que já está instalado e preciso entrar pela STEAM. Mas não tem como usar o aplicativo do jogo em contas distintas?

Mensagem 1 de 4 (101 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: USO DE CONTAS DISTINTAS

[ Editado ]
Community Manager

@VladimirPretin,

sei que não é a opção mais pratica, mas acredito que a instalação do jogo possa estar gerando o conflito entre as 2 plataformas, por isso se lhe parecer bem, criar um perfil de windows diferente pode ser uma solução. Dessa forma pode instalar o do Steam num perfil e o do EA app no outro. Veja se é algo que pode tentar. 

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (75 Exibições)

Todas as respostas

Re: USO DE CONTAS DISTINTAS

Community Manager

Olá @VladimirPretin o jogo foi comprado em 2 plataformas destintas ? 

 

Sendo no mesmo pc pode existir algum conflito no arquivo de instalação, sugiro criar um utilizador diferente no pc para o seu filho e fazer a instalação nesse outro utilizador, acredito que dessa forma possa não existir esse conflito. 

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 4 (97 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: USO DE CONTAS DISTINTAS

★ Novice

Obrigado por responder!

O battlefield que está a minha conta foi comprada na Steam. Eu só criei na EA a conta para vincular! A do meu filho, foi comprado direto na EA APP. Vou ter que criar um usuário para o meu filho instalar pela EA APP?

Mensagem 3 de 4 (92 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: USO DE CONTAS DISTINTAS

[ Editado ]
Community Manager

@VladimirPretin,

sei que não é a opção mais pratica, mas acredito que a instalação do jogo possa estar gerando o conflito entre as 2 plataformas, por isso se lhe parecer bem, criar um perfil de windows diferente pode ser uma solução. Dessa forma pode instalar o do Steam num perfil e o do EA app no outro. Veja se é algo que pode tentar. 

EA_EduAHQ

Mensagem 4 de 4 (76 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão