Vinculação de suas contas de plataforma à sua Conta EA

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Vinculação de suas contas de plataforma à sua Conta EA

[ Editado ]
Community Manager

 

Curtindo um jogo da EA no Xbox, PlayStation®, Nintendo Switch ou Google Stadia? Veja como vincular suas contas.


 

Contas EA de criança não podem ser vinculadas a plataformas. Saiba mais sobre contas de criança e o acesso online.

 


 
 

COMO VINCULAR CONTAS DE PLATAFORMA À EA

Na sua plataforma

  1. Abra um de nossos jogos em seu PlayStation®, Xbox ou Switch.
    • No Google Stadia, você pode usar a página de vincular contas.
    • Alguns jogos solicitam login ao serem iniciados, outros exigem que você se conecte aos servidores da EA para acessar modos online.
  2. Insira o endereço de e-mail e a senha da sua Conta EA principal quando o login for solicitado.
  3. Depois de fazer login, suas contas serão vinculadas.

Na Ajuda da EA

 

  • Clique em Entrar na parte superior de qualquer página na Ajuda da EA.
  • Escolha a opção para se conectar usando as credenciais da sua plataforma.

 

 

Aviso de entrada da Ajuda da EA com os botões de login de terceiros para Google, Facebook, Apple, Steam, Xbox Live e PSN.

  1. Preencha os detalhes de login da sua plataforma na janela pop-up.
    • Se sua Conta EA e a conta que você estiver vinculando usarem o mesmo endereço de e-mail, você precisará verificar seu login.
  2. Tudo pronto! Suas contas estão vinculadas.

Quero vincular minha Conta EA a outro serviço

Você pode seguir estas etapas para vincular sua Conta EA ao Prime Gaming, ao Steam ou à Twitch.

Como posso verificar se já vinculei minha conta?

Você pode verificar se as contas já estão vinculadas consultando a página Conexões em myaccount.ea.com/?locale=pt_BR. Os gamertags do Xbox e as IDs online da PlayStation™Network que estiverem vinculados à sua Conta EA aparecerão em Conexões. Contas conectadas da Nintendo e do Google Stadia não serão exibidas aqui.

Só é necessário vincular suas contas uma única vez, mas talvez seja necessário fazer login novamente se:

  • você estiver jogando um título da EA mais antigo
  • você trocou de gamertag, ID da PlayStation™Network, conta Nintendo ou conta do Google Stadia
  • Você removeu todos os dispositivos confiáveis da sua Conta EA
  • você está jogando em uma nova plataforma
  • você trocou para a próxima geração de plataforma
    • Isso significa que você trocou seu Xbox One por um Xbox Series S ou X ou seu PlayStation 4 por um PlayStation 5.
    • Você migrou? Se você estiver usando o mesmo gamertag ou ID da PlayStation™Network, lembre-se de usar também a mesma Conta EA que já utilizava.

Posso vincular várias IDs de contas de plataforma?

Cada Conta EA só pode ter uma conta de cada plataforma vinculada por vez. Isso significa que você não pode vincular uma Conta EA a duas IDs da PlayStation™Network, por exemplo. Você precisará criar uma nova Conta EA para vincular suas outras contas de plataforma.

Se você tentar vincular mais de uma conta de plataforma, verá a mensagem: contas vinculadas encontradas.

Se você já tiver várias contas de plataforma vinculadas a uma Conta EA, elas permanecerão vinculadas, mas você não poderá adicionar outras. Sugerimos que você escolha suas contas favoritas para vincular.

Posso vincular uma subconta?

Não é possível conectar subcontas que compartilham Xbox Live Gold ou PlayStation®Plus a Contas EA para jogar online.

Se você criou sua Conta EA com o mesmo endereço de e-mail usado para a conta da plataforma, abra qualquer jogo da EA em seu Xbox, PlayStation®, Nintendo Switch ou Google Stadia e suas contas serão automaticamente conectadas.

POSSO DESVINCULAR MEU GAMERTAG OU MINHA ID DA PLAYSTATION™NETWORK?

Você pode desvincular suas contas de plataforma da sua Conta EA se quiser vinculá-las a uma Conta EA diferente, desde que essa Conta EA nunca tenha sido vinculada ao mesmo tipo de conta antes.

 

Todo o seu progresso nos jogos da EA fica vinculado à sua Conta EA, não à sua conta de plataforma. Isso significa que, se você decidir desvincular sua persona de uma conta para vinculá-la a outra, você perderá seu progresso de jogo.

 
 
 

POR QUE DEVO VINCULAR MINHA CONTA EA?

Vincular sua Conta EA aos seus perfis de plataforma (como o gamertag do Xbox, a ID online da PlayStation™ Network, a conta Nintendo ou a conta do Google Stadia) permite ficar online para jogar nossos títulos e salvar seu progresso. Porém, seu progresso de jogo não é transferido entre plataformas (por exemplo, do PlayStation para o Xbox).

Deseja saber como as Contas EA e Pogo funcionam juntas? Nós podemos ajudar.

Como posso verificar se já tenho uma Conta EA?

Se já tiver comprado jogos na nossa loja ou jogado um título da EA online na sua plataforma, você já deve ter uma Conta EA. 

Se não tiver, você pode criar uma conta.

  1. Tente fazer login em ea.com/pt-br/ para ver se já se inscreveu. Se não tiver certeza de qual e-mail usar, experimente o mesmo endereço de e-mail da sua conta da Nintendo, do Google Stadia, da PlayStation™Network ou do Xbox Live.
  2. Se você não se lembra da senha, clique em Esqueceu sua senha? para redefini-la.
  3. Confira seu e-mail (incluindo a pasta de spam e a lixeira) para encontrar um link para redefinir sua senha.
    • Se você receber o e-mail, parabéns! Você já tem uma Conta EA vinculada a esse endereço de e-mail. 
    • Se não receber um e-mail dentro de 5 ou 10 minutos, repita esses passos com qualquer outro endereço de e-mail que você possa ter usado.

Depois de fazer login, verifique a seção "Sobre mim" em https://myaccount.ea.com/?locale=pt_BR para ver as Contas conectadas. Os gamertags do Xbox e as IDs online da PlayStation™Network que estiverem conectados à sua Conta EA serão exibidos aqui, mas as contas Nintendo não aparecerão.

ESTÁ COM PROBLEMAS?

Não consigo fazer login na minha Conta EA no PlayStation®, Xbox, Nintendo Switch ou Google Stadia

Se faz um tempo que você não roda um jogo da EA, tente fazer login em sua Conta EA no seu computador ou dispositivo móvel.

Se você fizer login em um dispositivo móvel, abra help.ea.com/br e toque no botão do menu (as três linhas) no canto superior direito para descobrir como Fazer o Login:

Ao acessar help.ea.com/br em dispositivos móveis, toque em Login ao lado do botão do menu.

Talvez você precise:

Depois de se conectar, reinicie sua plataforma e inicie o jogo. Isso deverá resolver o problema.

Eu já tive uma Conta EA, mas não tenho mais acesso ao e-mail com o qual a registrei. O que posso fazer?

Acho que usei a Conta EA errada para vincular

Não se preocupe! Temos algumas opções para você.

  • Se seu gamertag do Xbox, ID online da PlayStation™Network, conta Nintendo e/ou conta do Stadia estiverem vinculados a uma Conta EA que você não usa, você pode atualizar a Conta EA para voltar a jogar.
  • Se você fez uma segunda conta com o seu endereço de e-mail principal, poderá passar o e-mail para a conta com seus jogos.
  • Se você tem diversas Contas EA com jogos nelas, um de nossos orientadores poderá lhe ajudar a unir suas contas. Você precisará conseguir acessar as duas contas, e nem tudo será transferido, como o progresso de jogo.

Estou recebendo uma mensagem de erro de conta inválida ou inelegível

Experimente redefinir a senha da sua Conta EA e verifique se a plataforma que você está tentando usar está conectada à sua Conta EA. Para fazer isso:

  1. Clique no botão Login no topo de qualquer página em help.ea.com/br.
  2. Clique no menu suspenso Contas no meio da tela e, então, escolha Segurança da conta.
  3. Acesse a guia Conexões.
  4. Role para baixo até Contas conectadas. Se não encontrar sua plataforma, ela não está vinculada.


Mari.png

Mensagem 1 de 1 (1.741 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão